terça-feira, 5 de agosto de 2008

Reeditados

Como voces veem eu adoro Hot Wheels, todo ano eu vejo novos modelos legais mas e os reeditados?

Nos ultimos anos ele reeditam praticamente os mesmos carros como o novo Civic Si por exemplo que saiu versões nos ultimos 3 anos, ou então Lotus Esprit, picape Hummer e alguns que agora nem me vem a mente.

Mas e os super modelos que eram dos anos 90 ou carros até 2003 que eu nunca mais vi, como o Hyundai Tiburon de 2004 que até agora num teve reedição e até hoje eu num tenho, ou outros que eu e uns amigos da comunidade no orkut fizemos até uma lista, são eles:

Pontiac Bushee


Vector WX3
Ferrari F40


Chevy Lumina
Deora II
Civic Si (modelo antigo)
Pontiac Boneville 1965
Bugatty Veyron
57 Cadillac Eldorado Broughan
59 Caddy
Dodge Neon
T-bird Stocker


Dump Truck
Dodge Caravan


Nissan 300ZX
Hyundai Tiburon
Porsche 935


Golf (modelo quadradinho)
Lamborghini (qualquer modelo)

deveriam sair alguns desses futuramente pois eram modelos lindos

9 comentários:

  1. São lindos mesmo!!

    Quanto deve custar a brincadeira?
    Não de ve ser barato né?

    abç..

    http://www.analucianicolau.adv.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado por carros antigos e tenho algumas miniaturas na coleção.

    ResponderExcluir
  3. fala rapa

    curtii seu blog ein

    to retribuindo oa visita ake

    ta a fim de parceria??

    se tiver avisa aew
    FalOO

    ResponderExcluir
  4. O Nissan ficou animal! Bem legal esse blog hehehehe

    []'s

    http://musica-holic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Isso ai eh a coisa mais normal, reeditar os carros e lançar como novos e a forma mais fácil de tirar grana principalmente que gosta de fazer coleção q gasta barbaridades com isso :P

    ResponderExcluir
  6. Entendi o q vc quis dizer, eu estava apenas expressando meu ponto de vista :P

    ResponderExcluir
  7. noooossa que lindooos, adorei *-*

    ResponderExcluir
  8. Se eles preferem reeditar os CUL8R da vida, azar o deles, bom pras outras marcas.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates